1. Entrega das mercadorias:
1.1. Para envio utilizamos os correios. Os valores do frete variam conforme a região, o volume do pedido, e modalidade. Enviamos via Minienvios, PAC ou SEDEX. Os prazos e valores podem ser visualizados na página do carrinho ao inserir o seu endereço. Se tiver qualquer dúvida basta nos consultar pelo WhatsApp ou e-mail.
1.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverão 02 (duas) tentativas posteriores. Acompanhamos todos os envios e entramos em contato com o cliente para alertar qualquer problema durante a entrega.
1.3. Caso o pedido retorne para nós devido a erro do endereço ou impossibilidade da entrega, faremos um novo envio, por nossa conta.
1.4. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas personalizadas e lacradas. Caso o consumidor constate que a embalagem foi violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega.
1.5. O prazo e valores estimados para entrega via Correios correspondem a tabela abaixo:
Minas Gerais
MINI ENVIOS 9 dias úteis – R$11,90
PAC 7 dias úteis – R$18,90
SEDEX – 3 dias úteis R$21,90
Espírito Santo, Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo
MINI ENVIOS 11 dias úteis – R$16,90
PAC 9 dias úteis – R$23,90
SEDEX – 5 dias úteis R$44,90
Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina
MINI ENVIOS 12 dias úteis – R$18,90
PAC 10 dias úteis – R$28,90
SEDEX – 5 dias úteis R$56,90
Mato Grosso e Rio Grande do Sul
MINI ENVIOS 14 dias úteis – R$21,90
PAC 11 dias úteis – R$47,90
SEDEX – 6 dias úteis R$67,90
Alagoas, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Paraíba, Sergipe e Tocantins
MINI ENVIOS – 14 dias úteis R$24,90
PAC 10 dias úteis – R$64,90
SEDEX – 8 dias úteis R$77,90
Acre, Amapá, Amazonas, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia e Roraima
MINI ENVIOS – 18 dias úteis R$24,90
PAC 15 dias úteis – R$64,90
SEDEX – 10 dias úteis R$78,90
1.5.1 Esses são as estimativas dos prazos máximos para entrega. A contagem do prazo começa no dia posterior a postagem.
2. Devolução e troca de produtos
2.1. O prazo para devolução ou troca de produto, em caso de arrependimento ou algum defeito de fabricação é de 7 dias corridos após o recebimento. No caso dos óleos, manteigas e sinergias a devolução poderá ser feita apenas se o produto não tiver sido aberto.
2.2. Para solicitar a devolução entre em contato nos nossos canais de atendimento ou através do e-mail contato@dasgotas.com.br. Enviaremos um código para postagem em qualquer agência dos correios. Os custos serão por nossa conta.
2.3. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
2.4. No caso de devolução o reembolso de 100% do valor, incluindo o frete, será realizado conforme a forma de pagamento feita pelo cliente.
3. Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:
a) via e-mail: contato@dasgotas.com.br
b) via WhatsApp